O maior guia Para Lélio Júnior

Há quarenta dias da largada para a mais longa prova por rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóGénero preparado através MEM Motorsports

“Utilizando tantas mudanças pelo carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso carro é bem rápido”, avalia Cassol.

Na denúncia, Getúlio diz de que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a lar dele oferecendo uma proposta financeira em troca do votos de modo a o candidato de oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lélio Júnior.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em 1 jornalismo de excelência e de credibilidade. Deseja saber saiba como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador do anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Esporte André Pitta e Lélio Júnior registram chapas e disputarãeste eleição da FGF Candidatos registraram suas respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último dia para este registro. Eleiçãeste será realizada na próxima segunda-feira (22)

Este jornalista reclamou das contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta terça-feira através direção atleticana.

Já este Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, porém sinalizar não é definir. Estamos conversando com todos. Até quarta – feira vamos passar em Ainda mais do 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, como é uma promessa minha manter-se perto por todos.

Manteremos vivo nosso espírito democrático, mas não ficarão isento respostas atitudes mesquinhas tais como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, qual empobrece este debate e desqualifica a sua própria própria história.”

Li e aceito ESTES termos do utilizaçãeste Cadastre-se para poder comentar Comentário

Na nota, a chapa por Lé especialmentelio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (Cé especialmentesar)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa por deter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições de modo a a nova direçãeste da Federação Goiana de Futebol”.

O candidato à presidência da Federaçãeste Goiana do Futebol (FGF), Lélio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) A respeito de uma denúncia de suposto esquema por compra do votos para o pleito.

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar este clube do interior, dar Ainda mais transparência aos números da Federação pra de que os clubes entendam com Ainda mais facilidade, valorizar este futebol de maneiração, dar Muito mais espaçeste de modo a o futebol feminino, porque sabemos qual a partir do ano que vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório para os clubes.

Filho do Lé especialmentelio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dé especialmentecadas por 70 e 80, tentou o consenso com a atual diretoria, mas com acerto, busca tua primeira experiência na gestãeste do futebol. Conta utilizando o apoio do dois clubes da Capital: Atlético e Goiânia, e garante de que vai surpreender na eleiçãeste com este número de apoiadores.

A proposta da Chapa Federação para ESTES Mais ajuda Clubes é justamente combater os desmandos, a inércia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua própria área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia.

Este candidato a presidente, Lé especialmentelio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam com veemência a mentira tornada pública e lamentam de que, no lugar do propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral tais como última tentativa de evitar uma derrota qual se mostra cada vez mais inevitável.

Precisamos do seu apoio para continuarmos investindo em um jornalismo por excelência e por credibilidade. Quer saber saiba como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador por anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *