O melhor lado da Lélio Júnior



vi um fissore a uns tempo atrás, todo original por fora mas com motor e câmbio por 5 marchas do corcel pelo lugar dos originais… a todos os momentos gostei Destes modelos dkw por causa do motor 2t…

Concordo caro Ari. Este local poderia ser restaurado em seus Pormenores originais e manter a cultura automobilística à época, onde proporcionaria a exposição dos carros pelos colecionadores e afins.

Caros, nãeste conhecia natural a história da vemag, doravante sei o quanto tal empresa foi importante na história automobilística brasileira.. o texto é bem completo, nenhumas exceçãeste de informações. “admiro” bastante este descaso com este patrimônio histórico nacional, e digo tambem que infelizmente isso se repete em várias cidades brasileiras.

Ontem a tarde quinta feira 27/05/2011 recebi o DVD qual adquiri, chegou em perfeitas condições e bem bem embalado. Nãeste tive nenhum problema utilizando a EDON, pelo contrário, a empresa foi me informando passo a passo saiba como estava o andamento do o pedido e também ou mesmo que quando colocou pelo correio, quando chegou na cidade onde moro e qunado este correio saiu de modo a a entrega foi tudo magistral e o material realmente é bom.

O DVD é otimo possui boas explicações, é natural didatico, o atendimento do sitio é otimo, a atenção é bem direcionada oa que vc pergunta. Porreiro sou satisfeito utilizando este produto e usando este sitio. Obrigado EDON e vamos treinar por sua vez rsrsrs

É bem triste passar diariamente ao lado desta fábrica desativada e ter várias vizinhos ao o lado qual nunca sequer sabe este qual aquilo já representou numa brilhante época Paulista.

Recebi pelo prazo combinado. Produto lacrado conselhos e natural acomodado. Nãeste tive tempo de estudar ainda, contudo meu link segunda escrevo sobre o curso.

Sou do Uberaba, Ainda mais ja estou a 7 anos aki no Pará, em Jacunda especificamente. Fiz o pedido e a entrega foi se nao me engano em menos de 7 dias, sou comentando isso pq aki no Pará os correios demoram um pouco Muito mais pra fazerem as entregas, e fiquei bastante satisfeito utilizando a velocidade de que recebi este Resultado.

O sucesso pelo estudo da música e de 1 instrumento em particular nãeste depende da quantidade de horas que você passa utilizando este material, e sim da ESTILO tais como elas são aproveitadas, ou mesmo que, a superioridade do estudo. 3 horas por dia podem vir a ser pouco quando mal aproveitadas; uma hora diária Têm a possibilidade de ser suficiente.

Belissima materia !!! apesar da tristeza por saber que a memoria Brasileiro praticamente nãeste existe !!! Em 1966 adquiri um DKW 1959 e residia na MOOCA em São Paulo, natural proximo a fabrica da DKW .

Vale lembrar que este nome da empresa holding do Grupo Matarazzo é S/A Inds. Reunidas Fábricas Matarazzo e nãeste Francisco tais como costumeiramente costumam apresentar, e quanto ao abando do patrimônio industrial na cidade é uma constante decorrento do processo por desindustrialização da Região Metropolitana por São Paulo de que acontece desde a década por 80 tendo sido alavancado na dé especialmentecada do 90 e anos 2000.

GLAUCIA: Porém este que vãeste criar naquela região??, pré especialmentedios do apartamentos??, a menos que este dono do Central Plaza possua comprado este de que resta da fábrica para ampliar este Shopping, porém ultimamente escutei até boatos por de que o Central Plaza ia fechar (este de que, pelo que fiquei sabendo, não aconteceu)

Usando certeza em breve vou comprar ESTES outros DVD´s da série e irei recomendar a EDON a todos ESTES meus amigos. PARABÉNS.

O hipermercado WallMart está próximo da Vemag e quando passo por lá, confesso de que sinto uma grande tristeza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *